Em parceria com a Prefeitura de Lages, Orion Parque disponibiliza espaços

Em parceria com a Prefeitura de Lages, Orion Parque disponibiliza espaços dentro do Centro de Inovação para comunidade empreendedora.Primeiramente, deve-se ler atentamente o edital, disponível em: https://plid.in/Edital-Espacos-Orion. A inscrição deve ser realizada em: https://plid.in/inscricaoespacosorion.

 Os espaços dentro do Orion Parque Tecnológico estão abertos para a comunidade empreendedora. A ação faz parte do o programa de apoio e reestruturação de pequenos negócios locais do Orion Parque Tecnológico em parceria com a Prefeitura de Lages. O empreendedor terá acesso às salas do Orion Parque sem se preocupar com o custo de água, energia, internet, fornecimento de notebooks (conforme disponibilidade), serviço de recepção e sala de espera.                                           

A iniciativa tem por objetivo dar apoio para a reconstrução de pequenos negócios locais, visando auxiliar na retomada econômica causada pela crise da Covid-19, permitindo que os pequenos negócios utilizem a estrutura física do Centro de Inovação, conforme a disponibilidade.

Segundo o diretor executivo do Orion Parque, Claiton Camargo, essa é uma atitude que o Orion está tomando para auxiliar a sociedade, usando a competência e a estrutura que o Parque Tecnológico tem para auxiliar a cidade nesse momento. “Como exemplo podemos falar da disponibilização do coworking público e dos espaços físicos dentro do Centro de Inovação, medidas que são importantes para empreendimentos que tinham dificuldade de se vincular ao Orion tradicionalmente, por não terem um aspecto tão ligado à inovação. Estamos estendendo a parceria que já temos com o município, que é dona do espaço público onde é instalado o Parque Tecnológico”.

Além disso, quem utilizar a sala terá acesso a metodologia de acompanhamento já desenvolvida em parceria com a Prefeitura, subsídio para o custo de manutenção do espaço físico, disponibilização de pontos recorrentes do coworking e acesso ao programa de aceleração do Orion Parque para pequenos negócios e microempreendedores individuais.

Como se inscrever

Primeiramente, deve-se ler atentamente o edital, disponível em: https://plid.in/Edital-Espacos-Orion. A inscrição deve ser realizada em: https://plid.in/inscricaoespacosorion. O retorno da  solicitação será por e-mail. Depois do preenchimento do formulário a equipe responsável irá analisar situação e fazer o direcionamento de qual espaço é viável para o negócio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@orionparque.com e pelo telefone/Whatsapp (49) 3099 - 9408.

 

Informações: Aiesa Moraes - Assessoria de comunicação do Orion Parque

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages