Jocol 2020 inicia com a Corrida Rústica e final da Recopa Lages

A abertura oficial acontece neste sábado (14 de março), às 18h30, no Estádio Municipal Vidal Ramos Junior. Antes da abertura, acontece a Corrida Rústica, com largada e chegada no Estádio

 Inicia neste final de semana o maior campeonato amador do sul do Brasil, os Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Na edição de 2020, a Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) irá promover 21 modalidades, entre elas: Futebol de Campo séries A, B e C, Futebol Sete + 40, + 50 e Feminino, Futsal, Bocha, Bolão, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Tênis de mesa, Tranca, Truco, Dominó, Jocolzinho Futebol de Campo e Futebol Sete, Xadrez e Rústica.

A abertura oficial acontece neste sábado (14 de março), às 18h30, no Estádio Municipal Vidal Ramos Junior. Antes da abertura, acontece a Corrida Rústica, com largada e chegada no Estádio. A prova começa às 16h. O dia termina com a final da Recopa Lages Troféu Zanoello. A decisão será entre o Atlético Honolulu, atual campeão da série A e o Figueirinha, Campeão da série B em 2019. O Atlético Honolulu tenta o bi campeonato da Recopa. Venceu o Vila Mariza “B” na edição anterior.

O superintendente da FME, Renatinho Junior, apresentou o troféu aos finalistas da Recopa. "Neste ano a Zanoello fez um dos troféus mais bonitos que já vimos na cidade. As cores do nosso município foram ressaltadas na peça. Esperemos que a comunidade participe da abertura oficial e depois prestigie esse grande jogo de futebol", disse.

O futsal masculino começa na segunda-feira (16), as séries B e C do futebol de campo e futebol suíço começam no sábado dia 21. Toda a programação dos Jogos pode ser conferida no site da Fundação. www.fmelages.sc.gov.br.

Texto e fotos: Rafael Araldi

 

 

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages