Seminário de Turismo de Lages abordará desenvolvimento territorial e alinhamento de estratégias

 A prefeitura de Lages, Conselho de Turismo Serra Catarinense (Conserra) e Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) irão promover o Seminário de Turismo de Lages 2020 – Desenvolvimento Territorial e Alinhamento de Estratégias no dia 17 de março (terça-feira), às 14h, na Diretoria de Turismo do Município, situada na avenida Papa João XXIII, bairro Ipiranga, no mesmo prédio do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Lages e Região (Sintratuhl). Neste dia haverá uma palestra técnica.

Planejado principalmente para orientar o crescimento do setor, o evento pretende ainda estabelecer as bases para a definição de ações, prioridades e a tomada de decisões. Esta constitui uma segunda etapa do Plano de Desenvolvimento Turístico para Lages. Cada cidade possui o seu Plano de Desenvolvimento Turístico Municipal.

Será uma ação da Amures/Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, Meio Ambiente, Atenção à Sanidade dos Produtos de Origem Agropecuária e Segurança Alimentar (Cisama), executada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Informações podem ser consultadas por telefone: 3211-1086.

 

 

Por:  Cris Menegon / https://crismenegon.com.br/