Prefeito Ceron repassa duas novas viaturas para a Polícia Militar

Prefeito Ceron repassa duas novas viaturas para a Polícia Militar através do convênio de trânsito No decorrer dos últimos quatro anos já foram repassados à Polícia Militar dez veículos, adquiridos com recursos provenientes de multas de trânsito

 Com recursos originados das multas pelo setor de trânsito, a Prefeitura de Lages adquiriu dois veículos, modelo Renault Duster, no valor total de R$ 140 mil, e os repassou à Polícia Militar de Lages, a qual utilizará os carros (zero quilômetro) para o serviço de policiamento.

A entrega das chaves dos veículos foi feita pelo prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese, ao comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alfredo Nogueira e mais dois oficiais da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, (18 de fevereiro) em frente à Prefeitura.

A Prefeitura, através da Diretran, mantém convênio com a Polícia Militar, sendo que um percentual das multas de trânsito arrecadadas são destinadas à Polícia Militar. “No decorrer dos últimos quatro anos já foram repassados à Polícia Militar dez veículos”, disse o comandante.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Fotos: Greik Pacheco

 

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages