Última semana de apresentações na Praça João Costa

 

 Após 10 dias de muitos espetáculos, o Natal Felicidade, na Praça João Costa, em Lages, chega a sua última semana. Promovido pela Prefeitura de Lages, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Fundação Cultural (FCL), a programação conta com diversas atrações e segue até o dia 22 de dezembro. Dentre essas,  atores, bailarinos, acrobatas, cantores e músicos, estarão se apresentando. 

 

Conforme o diretor de Políticas Culturais da Fundação Cultural de Lages, Fabrício Furtado, por noite,  passam pela Praça, para prestigiar as apresentações e desfrutar do comércio, cerca de duas mil pessoas.

Nesta terça-feira (17), quem sobe ao palco, às 19h  e faz a abertura das apresentações da noite, é a Escola de Artes, em seguida, às 20h, o Coral Municipal Cantos da Serra, de  Urupema; e para encerrar, às 21h, o musicista Antonio Lugon. Lugon vai se apresentar com voz e piano, e conta um pouquinho da programação. “Eu vou começar com Natal Branco. Fazer um repertório de Natal de instrumental a cantadas. Talvez um convidado ou dois. E escolher as músicas na hora, como faço onde toco,” comenta o músico. 

O encerramento do Natal Felicidade acontece neste domingo (22), e conta com o show da Família Lima, a partir das 20h30. 

Faltam três bairros para receber o Natal Felicidade

Desde o início da programação do Natal Felicidade, sete bairros receberam as atrações, com o objetivo de integrar as famílias e oportunizar que os valores artísticos de cada região estejam presentes nesta época do ano. Agora, faltam apenas os bairros Penha, Cristal e Vila Nova para receberem as atrações. Conforme Fabrício, são atendidas, em média, de 600 a mil pessoas em cada bairro. 

Bairros que ainda receberão o evento

·        Dia 17: Loteamento Nadir e Penha, Rua Alan Kardec, Igreja Nossa Senhora da Penha

·        Dia 18: Bairro Cristal, Rua Generoso Paes de Farias, campo de futebol

·        Dia 19: Bairro Vila Nova, ao lado da Igreja do Navio.

 

Por:  Marcela Ramos / clmais.com.br

 

Foto: Fabrício Furtado/FCL/Divulgação