Família lageana presente na nova Praça João Costa

“Esta é a nossa intenção com a revitalização do Centro. Deixar a cidade ainda mais bela. Agora vamos para as próximas etapas que é a praça João Ribeiro, da Catedral, e o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho”, prefeito Antonio Ceron.

 Domingo, dia ensolarado, com temperatura agradável. Um dia perfeito para o passeio em família. Um novo espaço público totalmente revitalizado garante a integração, lazer e descontração dos lageanos. Muitas pessoas, na maioria famílias, foram para a Praça João Costa. Uns ainda não conheciam o novo calçadão, outros retornaram após a inauguração, deste sábado (23) para apreciar a nova estrutura.

“A prefeitura está de parabéns. Enfim, todos os envolvidos nesta obra que deixou a praça João Costa mais bonita e moderna. O espaço está maior, mais atraente. Tem opções para toda família. Temos que saber cuidar para preservarmos esta praça que é de todos nós”, disse a técnica administrativa, Edinara Espindula.

Neste domingo (24), apenas o segundo dia da nova Praça João Costa, os espaços mais visitados eram os brinquedos do parque infantil. Balanças, escorregadores e a gaiola-labirinto garantiram a diversão dos pequenos. Enquanto isso, os adultos admiravam a beleza da nova praça seja com um bom chimarrão, ou se refrescando com picolés, sorvetes, tereré, refrigerantes, sucos e água mineral. O chafariz segue sendo um dos preferidos também. Muitas crianças se divertiram no local.

“Esta é a nossa intenção com a revitalização do Centro. Deixar a cidade ainda mais bela. Agora vamos para as próximas etapas que é a praça João Ribeiro, da Catedral, e o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho”, comentou o prefeito Antonio Ceron.

Texto e fotos: Ari Junior

     

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages