Turistas de 5 países na Coxilha Rica

Turistas vindos da Bélgica, França, Holanda e Dubai, formando um grupo de oito pessoas, estão há uma semana na Coxilha Rica, conhecendo esse lugar, que é conhecido como uma das “oito maravilhas do mundo moderno”  

A hospedagem inclui passeios diários pelas fazendas centenárias, também a prática da rotina diária na propriedade, a gastronomia típica, desde o reforçado café matinal até o jantar, com direito a shows nativistas com artistas locais.

 

Evidentemente que para mostrar tudo o que a Coxilha Rica tem de melhor, desde a hospedagem até a lida campeira, é necessário a presença de um tradutor, que acompanha par e passo o grupo (como pode ser visto em um dos vídeos).

 

Coxilha Rica Turismo Equestre

 

A empresa de turismo que organiza o roteiro e recebe os turistas de todos os cantos do mundo é a Coxilha Rica Turismo Equestre, do empresário Robério Bianchini, que conhece a região como poucos, além da experiência como homem de negócios, pois “vender” a Coxilha Rica para os países nos cinco continentes.

 

Mundo dos Negócios

Por falar em vender, nesta semana chegou em uma das fazendas da Coxilha um megaempresário, vindo do litoral catarinense (Brusque), com o intuito de adquirir terras.

 

Discretamente, mas utilizando os meios de locomoção necessários (helicóptero), o empresário veio, olhou, examinou, negociou e partiu. Só saberemos se deu negócio ou não, quando as partes forem até o cartório de registro de imóveis, para efetuar os procedimentos legais.

 

Conheça mais da Coxilha Rica no Facebook

@coxilharicaturismoequestre

https://www.facebook.com/coxilharicaturismoequestre/

Matéria e fotos: miltonbarao.com.br