Adiada a Arrancada de Motos da Serra para 10 de março

Dúvidas devem ser dirimidas por telefone: (49) 99821-3370, com Xande

  Em nota, a Associação Serrana de Automotores (ASA) informa o adiamento da prova da Arrancada de Motos da Serra em razão do alto volume de chuva que cai sobre Lages desde a madrugada desta sexta-feira (15 de fevereiro).

Conteúdo na íntegra:

 

A Associação Serrana de Automotores (ASA) comunica, visando sempre à segurança dos pilotos, tendo em vista a quantidade de chuva no momento e sem tempo hábil para drenagem da pista e acesso das máquinas no local, que está adiada a I Etapa da Copa de Arrancada de Motos da Serra para o dia 10 de março (seria domingo, dia 17 de fevereiro).

Os pilotos que efetuaram o pagamento das inscrições podem optar pela devolução dos valores ou pela transferência de suas inscrições para o evento do dia 10 de março. Para solicitar a restituição de valores ou em caso de dúvidas ou mais detalhes, os interessados devem entrar em contato com Xande - WhatsApp: (49) 99821-3370. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento.

 

Alexandre Rizon (Presidente ASA)

 

 

A Arrancada de Motos é uma promoção de Xande Eventos com supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo. O evento tem o apoio da prefeitura de Lages, Porka Autopeças, Jornal O Momento, Pousada Refúgio do Lago, Associação Serrana de Automotores (ASA) e Federação Catarinense de Motociclismo.

 

Texto: Daniele Mendes de Melo, com nota de Alexandre Rizon (ASA) / Foto: Divulgação

 

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages