Meio Ambiente credenciará vendedores ambulantes inscritos para Dia de Finados

Ao todo se inscreveram, para atuarem no Cemitério Cruz das Almas, 14 ambulantes, e outros seis para o Nossa Senhora da Penha. 

 Nos dias 18 e 19 de outubro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente credenciará os vendedores ambulantes inscritos para comercializarem seus produtos em frente aos cemitérios municipais Cruz das Almas e Nossa Senhora da Penha no Dia de Finados, 2 de novembro (sexta-feira). Ao todo se inscreveram, para atuarem no Cruz das Almas, 14 ambulantes, e outros seis para o Nossa Senhora da Penha. Como o número de vagas era superior às inscrições efetivadas, todos serão contemplados, não havendo necessidade de sorteio.

 Segundo explicou o secretário municipal Euclides Mecabô (Tchá Tchá), de acordo com o número de inscritos será feito agora mapeamento das áreas frontais aos cemitérios, para determinar o local onde cada um deles poderá instalar suas tendas comerciais. Estão liberados para a comercialização, no Dia de Finados, os seguintes produtos: Algodão doce, picolé, sorvete, doces embalados (industrializados), maçã do amor, vela, flores, artigos religiosos, bebidas não alcoólicas e salgadinhos embalados (tipo chips). Para as vendas, os ambulantes poderão se utilizar de mesa, cadeira e guarda-sol.

Foto: Arquivo

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages