Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade .Edição 2018/2019 - prazo de encerramento: 31 agosto. 

 O Prêmio Braztoa de sustentabilidade - único no país com a chancela da Organização Mundial do Turismo (OMT) - é direcionado às empresas e organizações do turismo e será concedido às melhores iniciativas inscritas, que devem ter como finalidade o desenvolvimento do turismo sustentável.

 Desde 2014, o Ministério do Turismo é parceiro institucional do Prêmio. O foco dessa parceria é disseminar as boas práticas premiadas, dar visibilidade a esses empreendimentos, e incentivar a cadeia produtiva do turismo a se engajar ao tema, desenvolvendo iniciativas sustentáveis, ou mesmo replicando os cases de sucesso.

Estão abertas as inscrições para a edição 2018/2019 – venha escrever a história do turismo sustentável no Brasil conosco!

Quem pode participar?

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade é direcionado a empresas e outras organizações do setor de turismo que investem no desenvolvimento de iniciativas mais sustentáveis para o setor. Confira as categorias que podem se inscrever:

 

I – Associados Braztoa

II – Agências de Viagem

III – Meios de Hospedagem & Resorts

IV – Parceiros do Turismo

V – Projetos Inovadores (projetos submetidos por grupos de alunos representando instituições de ensino técnico e superior).

 

As iniciativas premiadas receberão troféu, assessoria educacional promovida pelo Senac e passarão a fazer parte do Mapa de Iniciativas Sustentáveis: www.iniciativasustentaveis.turismo.gov.br.

 

A iniciativa de maior pontuação dentre todas as categorias terá uma premiação adicional, o troféu PRÊMIO TOP SUSTENTABILIDADE, uma bolsa de estudos do Centro Universitário Senac para a pós-graduação a distância e a produção de um vídeo in loco pelo Ministério do Turismo, visando a promoção e disseminação nacional e internacional da iniciativa vencedora.

Participe!

Se você não fez a sua inscrição, ainda dá tempo. O prazo encerra dia 31 de agosto.

Saiba mais em www.braztoa.com.br/premio