Temas de oficinas e consultorias são designados para todo o ano de 2018

Não tem custo e o alvo são Microempreendedores Individuais (MEIs) e profissionais de outros pequenos negócios

 

 

Estipulada até final deste ano, a programação de oficinas e consultorias gratuitas, disponibilizadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ministradas por consultores credenciados, contemplará um tipo de abordagem por mês, com apoio direto da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, através da Sala do Empreendedor. São 30 vagas para as oficinas e quatro para as consultorias. O alvo são Microempreendedores Individuais (MEIs) e profissionais de outros pequenos negócios.

No dia 18 de julho foi realizada a consultoria individual “Serviços Financeiros e Contábeis”, com Rubens Bazzei. No dia 22 de agosto será a vez da oficina “Pratique Abordagem de Vendas”, das 14h às 18h, no auditório da Secretaria do Desenvolvimento, com Vanessa Castanheiro Pinto.

Acompanhe os demais agendamentos, lembrando que estes eventos acontecem na própria Secretaria:

19 de setembro - 8h às 12h: Consultoria individual “Planejamento Empresarial”, com Elisandro Vieira de Souza  

17 de outubro - 14h às 18h: Oficina “Pratique Atendimento”, com Deborah Caroline Weege Bastos  

14 de novembro - 14h às 18h: Consultoria individual “Inovação”, com Emerson Júnior Lourenço

12 de dezembro - 8h às 12h: Consultoria individual “Marketing e Vendas”, com Elisandro Vieira de Souza

As inscrições podem ser efetuadas por telefone (3224-0600/3224-0700), ou por e-mail (empreendedor@lages.sc.gov.br) ou, ainda, pessoalmente, na sede da Secretaria - rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Ao todo, o Sebrae de Santa Catarina oferecerá 167 oficinas, consultorias e cursos da modalidade SEI (Controlar meu Dinheiro, Crescer, Empreender, Formar Preço, Planejar, Vender, Comprar, Unir Forças e Inovar) em distintas cidades do Estado neste segundo semestre do ano.

Foto: Toninho Vieira

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages