Curso gratuito da Sala do Empreendedor terá enfoque na prática de abordagem para vendas

 O público-alvo são microempreendedores e profissionais que atuam em vendas de qualquer tipo de produto ou serviço. São 30 vagas no total  

 Agendado para o dia 22 de agosto, uma quarta-feira, das 14h às 18h, o curso gratuito “Pratique Abordagem de Vendas”, contribuirá com profissionais sob o prisma do aperfeiçoamento suas técnicas de comercialização e conquista de novos clientes e manutenção dos já existentes. O público-alvo são microempreendedores e profissionais que atuam em vendas de qualquer tipo de produto ou serviço. São 30 vagas no total.

 Os participantes serão capacitados no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, em uma iniciativa da Sala do Empreendedor. Com duração de quatro horas, a qualificação, com aprimoramento ministrado por consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), certificará os seus alunos. As inscrições podem ser efetuadas por telefone (3224-0600/3224-0700), ou por e-mail (empreendedor@lages.sc.gov.br) ou, ainda, pessoalmente, na sede da Secretaria - rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal.

Imagem: Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages