Sapecadas da Serra e da Canção Nativa estão sendo transmitidas ao vivo pela página da Prefeitura de Lages no Facebook

Esta é mais uma ferramenta de divulgação destes importantes festivais de música nativista inseridos na programação da 30ª Festa Nacional do Pinhão.

Uma inovação da Assessoria de Comunicação Social, da Prefeitura de Lages, neste ano, está na transmissão ao vivo, via Internet, da 18ª Sapecada da Serra Catarinense, neste domingo (27 de maio) e da 26ª Sapecada da Canção Nativa (28 e 29 de maio). Os amantes da música nativista e público em geral que não tiveram a oportunidade de comparecer no Parque de Exposições podem assistir através do endereço: facebook.com/prefeituradelages.

O executivo de Comunicação Social, Pablo Gomes, salienta que esta é mais uma ferramenta de divulgação destes importantes festivais de música nativista. “Uma transmissão em alta definição da primeira a última música para ninguém perder um detalhe das Sapecadas. Até mesmo as pessoas que estão no Parque, mas que por algum motivo não podem acompanhar no palco poderão assistir através da página Prefeitura”.

As Sapecadas da Serra Catarinense e da Canção Nativa são uma realização da Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural e patrocínio da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

Foto: Reprodução Facebook

  

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br